Planadores para o Microsoft Flight Simulator

Fórum de discussão da simulação de voo à vela

Planadores para o Microsoft Flight Simulator

Mensagempor Emmanuel em 03 Maio 2008, 13:47

Caros colegas,

na ligação abaixo, encontra-se um site onde estão disponíveis modelos de planadores para o Microsoft Flight Simulator (versões FS2004 e FSX):
http://www.fsglider.de/

Eu já descarreguei o Blanik L13 para o meu FS!!! 8-)

Cumprimentos a todos,
LOMBA, Emmanuel.
Apenas vejo dois tipos de planadores no céu: os Blanik e os outros...
Avatar do utilizador
Emmanuel
 
Mensagens: 252
Registado: 29 Abr 2008, 09:05
Localização: Viana do Castelo

Re: Planadores para o Microsoft Flight Simulator

Mensagempor jcomm em 17 Jun 2008, 10:50

Esse site é de facto a melhor referência para a simulação de voo-à-vela em "ambiente" MSFS.

Eu perdi anos na simulação de voo até muito recentemente ter decidido "mudar de vida", revalidar a licença e começar a voar de novo :-)

Experimentei praticamente todos os simuladores (civis) de que existe registo, incluindo alguns projectos que nunca sairam de beta. No âmbito do
voo-à-vela usei o SFS, o SOTS, o Condor e o SilentWings.

Neste momento ofereci todo o hardware e software de simulação a amigos de longa data, que durante anos me acompanharam nesse mundo virtual.

No caminho fartei-me de chatear os "gurus" das entranhas do MSFS para conseguir algo de melhor no campo da simulação de voo sem motor. Uma
das minhas recentes conquistas foi a de trazer para a interssante ferramenta de geração automática de airfiles - o AirWrench - a possibilidade de
modelar aeronaves sem motor. O seu autor, Jerry Beckwith, respondeu positivamente à minha solicitação e esta thread deu o pontapé de saída...

Quem esteja ainda empenhado em utilizar o simulador de voo da Microsoft para voo-à-vela poderá eventualmente querer dar uma vista-de-olhos
a esta ferramenta.

Abraço!
jcomm
 
Mensagens: 19
Registado: 17 Jun 2008, 10:33


Voltar para Simulação de Voo à Vela

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron