ATT Arlindo Silva! LPAV/12/07/2009

Coloque neste espaço aquilo que viu e/ou sentiu durante o seu voo...

ATT Arlindo Silva! LPAV/12/07/2009

Mensagempor Emmanuel em 16 Jul 2009, 13:00

Olá Arlindo,

prepara-te para partires o sino! :lol:

A Maria, para preparar o cumprimento do acordo feito com a Beatriz e com os restantes presentes na Covilhã em Junho passado, "atirou-se" ao ar, pela mão do Bohdan.
Valeu o Pedro Castro ser um chato do caraças. Pois por causa dele, ela, só para não o ouvir mais, vestiu o pára-quedas e meteu-se no Blanik gritando "levem-me lá para cima, quero sossego!" :lol: :mrgreen:

Ficam aqui as provas!
Imagem

E uma fotografia gentilmente tirada pelo Bohdan, para não haver dúvidas de que ela foi mesmo lá para cima. ;)
Imagem

Portanto, a Beatriz que se prepare. Na próxima campanha temos mulheres pelos ares! :lol: É que desde esse dia, a Maria não fala noutra coisa que não seja repetir a experiência...Teremos já uma aluna no próximo curso de piloto de planadores? Fica a questão no ar. 8-)

Cumprimentos a todos,
LOMBA, Emmanuel.
Apenas vejo dois tipos de planadores no céu: os Blanik e os outros...
Avatar do utilizador
Emmanuel
 
Mensagens: 252
Registado: 29 Abr 2008, 09:05
Localização: Viana do Castelo

Re: ATT Arlindo Silva! LPAV/12/07/2009

Mensagempor jprosa em 21 Jul 2009, 10:35

Finalmente.
Também tenho feito um enorme esforço para trazer mulheres ao voo à vela no Grupo Desportivo. Mas a situação actual em Sintra não ajuda nada e tenho tido desistências.
João Rosa
DG-200 "CF"
Grupo Desporttivo e Cultural do Banco de Portugal
jprosa
 
Mensagens: 19
Registado: 17 Jun 2008, 10:21

Re: ATT Arlindo Silva! LPAV/12/07/2009

Mensagempor Arlindo Silva em 28 Jul 2009, 13:52

Parabéns à Maria, mas ela nunca me enganou. Eu sabia que ela é uma mulher de acção. Quem dera que ela, e muitas outras mulheres adoptassem a "nossa paixão" mais que não fosse, para dar mais graça à modalidade e, torná-la menos "cinzenta".
Os homens que se cuidem, porque a ideia - à qual os homens não serão totalmente alheios - de que as mulheres não têm talento para conduzir máquinas, não corresponde aos inúmeros talentos femininos que tenho encontrado pela Europa fora.
Agora a Beatriz não tem por onde fugir,e vai ter que honrar a sua palavra e, quem sabe, vai alinhar no próximo curso de PP.

Um abraço e um beijo para a Maria.

Arlindo da Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35


Voltar para Relatórios de voo (debriefing room)

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron