Actividade em Bragança

Planeamento de Actividades

Actividade em Bragança

Mensagempor Arlindo Silva em 20 Jun 2008, 11:20

Como é sabido, o A. C. Asas das Beiras e o A. C. do Porto estão desde há duas semanas sediados em Bragança, onde deverão permanecer até Setembro.
Este fim de semana (21 e 22 de Junho) haverá actividade dedicada à instrução, com algumas surpresas.

Espero ver por lá muita gente e que haja muitas e fortes térmicas, porque garantido está a posta mirandesa depois dum àrduo dia de voo-à-vela.

Um abraço
Arlindo da Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35

Re: Actividade em Bragança

Mensagempor Emmanuel em 21 Jun 2008, 22:58

Olá Arlindo!!!!

Respondo ao teu post apenas para vos desejar muitos e bons voos aí, em Trás-os-Montes!
Tenho estado a pensar/preparar as nossas (da Maria também ;) ) férias de verão e Bragança ver ser paragem obrigatória.
Até porque não quero acabar o ano sem fazer uns voozitos!!! Já tou farto de ser piloto de secretária, quero mais! :D

Até breve,
Emmanuel.
Apenas vejo dois tipos de planadores no céu: os Blanik e os outros...
Avatar do utilizador
Emmanuel
 
Mensagens: 252
Registado: 29 Abr 2008, 09:05
Localização: Viana do Castelo

Re: Actividade em Bragança

Mensagempor Arlindo Silva em 23 Jun 2008, 12:33

Bom dia Emmanuel

Essa é uma boa noticia, sobretudo se conseguires trazer a Maria. Sei do que falo! Foi uma das minhas falhas. Não consegui "educar" a Beatriz nesse importante ponto.

Este fim-de-semana foi extramente revigorante, o Sábado foi bastante complicado, mas o Domingoa a partir das 3 horas esteve pleno de térmicas até aos 1900 metros e estrada de nuvens para leste a peder de vista.

Da parte da manhã aproveitamos para largar o Pedro Castro no seu primeiro voo solo. Infelizmente só lá estavam 3 pilotos o que lhe permitia ao fim do dia ainda sentar-se numa nádega.

Note-se que ele não fazia a minima ideia do que lhe ia acontecer, só eu e o Cunha (Instrutor) é que tinhamos tudo planeada, por isso o Pedro de manhã enquanto lavava o Blanik reclamava da água do tanque que estava toda cheia de lôdo e inquinada, e o Cunha só para mim e ente-dentes dizia "nem sabes o que te vai acontecer". E como a praxe é para se cumprir, o amigo Pedro Castro, depois do seu primeiro voo solo, mergulhou "voluntáriamente" por três vezes na água que ele dizia antes, "estar imprópria", não sem antes ter usado todos os pretextos para o evitar, desde supostas alergias de pele até constipações. Azar o dele, ninguém se comoveu.

Até um destes dias em Bragança.

Saudações aeronáuticas
Arlindo da Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35

Re: Actividade em Bragança

Mensagempor Emmanuel em 23 Jun 2008, 22:30

Olá Arlindo,

fico contente por o vosso fim de semana ter corrido bem. Fico também feliz pelo Pedro Castro ter sido largado! Parabéns Pedro!!! Não vejo a hora de eu também levar uns chutos e apanhar um banho! Não que seja masoquista, mas apenas por ficar a saber que terei sido também largado. 8-)

Pedro, muitos e bons voos! ;) Aparece aqui no fórum para nos contar na primeira pessoa a tua experiência!!!

Quanto à Maria, quando abordamos o assunto, diz que irá dar uma volta no Blanik, para experimentar. Acredito que sim e não fico triste se houver um não à última da hora. Não empurro ninguém. E acredito que se ela dará o passo em frente, terei a sorte de em mais uma coisa na vida sermos co-piloto um do outro. ;)

Até breve, em Bragança! 8-)

Cumprimentos a todos,
LOMBA, Emmanuel.
Apenas vejo dois tipos de planadores no céu: os Blanik e os outros...
Avatar do utilizador
Emmanuel
 
Mensagens: 252
Registado: 29 Abr 2008, 09:05
Localização: Viana do Castelo

Re: Actividade em Bragança

Mensagempor Emmanuel em 27 Jun 2008, 11:47

Olá malta que está ou vai a Bragança!

Imagino que este fim de semana haja actividade, certo? ;)
Então, "fachavôr" deixar aqui umas fotos das actividades para os desgraçados (como eu) que ficam em terra a babar! :D
A malta daqui agradece. ;)

Bons voos a todos, com toda a térmica e onda desejável.

Cumprimentos a todos,
LOMBA, Emmanuel.
Apenas vejo dois tipos de planadores no céu: os Blanik e os outros...
Avatar do utilizador
Emmanuel
 
Mensagens: 252
Registado: 29 Abr 2008, 09:05
Localização: Viana do Castelo

Re: Actividade em Bragança 12 e 13 de Julho

Mensagempor Arlindo Silva em 07 Jul 2008, 12:37

Não estarei no próximo fim-de-semana, pelo que a haver actividade terão que se organizar sem mim.

O D-EKCD está em Águeda pelo que a haver actividade um dos pilotos rebocadores terá que fazer o ferry. O avião premanecerá pelo menos até Setembro em Bragança.

Um abraço
Arlindo da Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35

Re: Actividade em Bragança

Mensagempor Arlindo Silva em 07 Jul 2008, 12:40

Infelizmente, por razões profissionais não pude organizar a actividade para o fim-de-semana passado e também por razões pessoais não o poderei fazer no próximo fim-de-semana. Espero que alguém tome a iniciativa.

Saudações aeronáuticas

Arlindo da Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35


Voltar para Planeamento de Actividades

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron