Activida em Bragança 8;9;10 de Agosto

Planeamento de Actividades

Activida em Bragança 8;9;10 de Agosto

Mensagempor Arlindo Silva em 07 Ago 2008, 17:38

Para minha grande raiva, por razões profissionais não pude estar em Bragança nos primeiros dias desta semana, onde três planadores em três dias fizeram mais de 40 horas de voo.

A partir de amanhã estaremos lá novamente e esperamos que os deuses das térmicas estejam connosco.

Já se voa Duo Discus em Bragança!

Ao contrário de Mogadouro, que convida a "aparecerem" (não estou a tentar provocar ninguém, juro!) convidamos toda a gente a vir voar connosco.

Saudações aeronáuticas, e votos de bons voos, sejam em Bragança, Mogadouro ou nos Andes.
Arlindo da Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35

Re: Activida em Bragança 8;9;10 de Agosto

Mensagempor Viper em 07 Ago 2008, 21:27

Ao contrário de Mogadouro, que convida a "aparecerem" (não estou a tentar provocar ninguém, juro!) convidamos toda a gente a vir voar connosco.


Cada um chama-lhe o que quiser e entende o que quiser ;) .....já era tempo de parar com essas coisas de crianças, não ajudam em nada o voo à vela em Portugal! (já não é a primeira vez que o Sr. Arlindo manda bitaites completamente inapropriados e off-topic).
É degradante vir ao fórum ver se hà alguma coisa de interessante e deparar-me com este tipo de situações. :roll:

I rest my case.........
João Corredeira
LPMU
http://vooavela.mogadouro.pt
Viper
 
Mensagens: 95
Registado: 09 Maio 2008, 16:07
Localização: Mogadouro

Re: Activida em Bragança 8;9;10 de Agosto

Mensagempor Emmanuel em 07 Ago 2008, 21:50

Vá lá amigos,

não nos exaltemos que isto não leva a nada. Falemos de planadores e de voos em planador que é para isso e isso apenas que este fórum foi criado.

Acredito que o amigo forista Arlindo Silva falou em "convite para aparecer" realçando o convite dele para voar apenas por brincadeira. Infelizmente os textos escritos têm a desvantagem de poderem ser mal interpretados (a mim já me aconteceu inúmeras vezes) - quem vê textos não vê corações (uma adaptação minha que, creio eu, faz sentido).

Acredito também que o amigo forista João Corredeira quando "convidou para aparecer", estava em realidade a convidar a muito mais do apenas fazer corpo presente.

Não entremos por aqui em competições (que o administrador do fórum não gosta...). Quem quiser competir, arranja um planador e voa nas actividades para o efeito! ;)

Pela minha parte, vou entrar de férias na próxima segunda-feira e prometo que este mês apareço quer em Mogadouro, quer em Bragança! 8-) E quando digo "apareço", aparecerei para ver, conhecer, fotografar e eventualmente voar. 8-)

Bons voos a todos,
LOMBA, Emmanuel.
Apenas vejo dois tipos de planadores no céu: os Blanik e os outros...
Avatar do utilizador
Emmanuel
 
Mensagens: 252
Registado: 29 Abr 2008, 09:05
Localização: Viana do Castelo

Re: Activida em Bragança 8;9;10 de Agosto

Mensagempor Viper em 07 Ago 2008, 22:12

Acredito que o amigo forista Arlindo Silva falou em "convite para aparecer" realçando o convite dele para voar apenas por brincadeira. Infelizmente os textos escritos têm a desvantagem de poderem ser mal interpretados (a mim já me aconteceu inúmeras vezes) - quem vê textos não vê corações (uma adaptação minha que, creio eu, faz sentido).


Evidentemente tens razão no que escreves, no entanto, e como se costuma dizer: "de boas intenções está o mundo cheio" :!: .............e como disse anteriormente:
Cada um chama-lhe o que quiser e entende o que quiser

A internet tem dessas coisas e é preciso escolher bem aquilo que se escreve, também já tive situações dessas à alguns anos atrás e acredite que estou bem vacinado contra essas coisas. Vi bons fóruns de aviação irem abaixo por causa de picardias e mal entendimentos entre utilizadores, alguns dos quais com a clara intenção de prejudicar o bom funcionamento dos fóruns.
Interpretei (e continuo a interpretar) dessa forma as palavras do Sr. Arlindo, pois denoto a presença de uma atitude de rivalidade para com Mogadouro em todos os post em que o Sr. Arlindo se refere a Mogadouro.


Quando falei em "aparecer" estava claramente a falar de aparecer para VOAR. Não vinha aqui para chamar pessoal só para vir ver os planadores, visitar o aeródromo ou para ir à apanha da azeitona. :lol: :mrgreen: :P

Cumprimentos
João Corredeira
LPMU
http://vooavela.mogadouro.pt
Viper
 
Mensagens: 95
Registado: 09 Maio 2008, 16:07
Localização: Mogadouro

Re: Activida em Bragança 8;9;10 de Agosto

Mensagempor admin em 08 Ago 2008, 13:26

Olá a todos,

bora lá todos aparecerem em todo lado e VOAR!!!!

Quanto ao resto; mal entendidos e afins, não interessam ao fórum. Fale-se apenas de Voo à Vela, seja aqui, ali ou acolá. Tenhamos sempre o Espírito Aeronáutico em mente e na ponta dos dedos quando escrevemos os posts, não nos desviemos dos assuntos fundamentais e voemos para a frente e cada vez mais alto!

Toda a gente está sujeita, quando se exprime por escrito, a ser mal compreendida. E por causa disto, infelizmente, há também gente que aproveita este facto para publicar "postas de pescada" ou "mandar bocas" aqui ou acolá. Este fórum serve para trocar ideias e opiniões, fazer sugestões e aconselhar, convidar e relatar. E tudo isto SEMPRE em relação ao Voo à Vela ou à Aviação e nunca aos autores dos posts ou a terceiros.
De agora em diante, quando alguém não gostar de algum post publicado neste fórum, por outro utilizador, esse alguém deverá denunciar o post em questão à Administração, por Mensagem Privada, expondo a razão da sua discordância. A Administração, se assim entender, contactará o autor do post no sentido de alterar o conteúdo ou simplesmente apagará o dito post do fórum.

Este assunto fica aqui encerrado. Quem mais tiver algo mais a dizer, que o faça por Mensagem Privada, ou combine tomar um café e converse cara a cara.
Senhores, fale-se de Voo à Vela por favor. Obrigado.

A Administração.
Avatar do utilizador
admin
Site Admin
 
Mensagens: 9
Registado: 29 Abr 2008, 08:13
Localização: Portugal

Re: Activida em Bragança 8;9;10 de Agosto

Mensagempor Arlindo Silva em 10 Ago 2008, 21:25

[...parte removida pela Administração do Fórum...]

O Sr. João Corredeira terá a minha resposta em breve, através de Mensagem Privada.

Entretanto registei o convite formal para voar no Mogadouro, o qual penso usar ainda no mês de Agosto.

Saudações aeronáuticas
Arlindo Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35


Voltar para Planeamento de Actividades

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron