Acampamento na Covilhã de 19 a 22 de Setembro

Planeamento de Actividades

Acampamento na Covilhã de 19 a 22 de Setembro

Mensagempor Arlindo Silva em 09 Set 2008, 15:04

Ilustres aviadores

Depois de ouvir e ler as doutas opiniões e lamentações dos ilustres aviadores, achei por melhor fazer um fim-de-semana prolongado na Covilhã, nos dias 19; 20; 21 e 22 de Setembro.

A ideia inicial de fazer este acampamento em Fuentemillanos gorou-se, na mediada em que não colheu muitos aderentes e, também porque a época alta do voo à vela, finou-se mais cedo do que o previsto.

Para já está garantida a presença do Duo Discus do António Conde, o Blanik do ACAB, o Blanik e o PW5 do Zé Silva e o LS3 do Zé Aguiar & Co.

Dado que o nosso LS1 está INOP, eu estou candidato a voar uma qualquer outra máquina com mais performance que os Blaniks.

Eventualmente estarei também disponível para ir a Évora ou a Sintra buscar um planador.

Os reboques estarão garantidos em qualquer circunstância por dois Rallye.

Para aqueles que estão habituados a estas lides na Covilhã, sabem que podem pernoitar no próprio Aeródromo, com direito a musica de embalar ou na cidade no Parque Hotel da Covilhã a partir de € 22,00 para além das inúmeras pensões que a cidade oferece.

Estejam à vontade para me contactar através do telemóvel 917 524 995, para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações aeronáuticas.
Arlindo da Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35

Re: Acampamento na Covilhã de 19 a 22 de Setembro

Mensagempor Emmanuel em 11 Set 2008, 12:59

Eu vou! :D

Já que Agosto foi investido noutras actividades (leia-se: obras...), é desta que "bou à bela" como diria o colega José Monteiro. ;)
Podem contar comigo para, pelo menos, fotografar! :lol:

Arlindo, logo à noite enviar-lhe-ei um e-mail para acertar pormenores. ;)

Cumprimentos a todos,
LOMBA, Emmanuel.

P.S. Vai ser a desforra do último voo na Covilhã, em que a minha postinha à mirandesa resolveu voltar a ver a luz do dia... :mrgreen:
Apenas vejo dois tipos de planadores no céu: os Blanik e os outros...
Avatar do utilizador
Emmanuel
 
Mensagens: 252
Registado: 29 Abr 2008, 09:05
Localização: Viana do Castelo


Voltar para Planeamento de Actividades

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron