A Covilhã está para durar

Planeamento de Actividades

A Covilhã está para durar

Mensagempor Arlindo Silva em 07 Maio 2009, 16:30

A Covilhã continua a surpreender toda a gente pela positiva. Tal como previa, devemos ficar na Covilhã pelo menos até à primeira semana de Junho. No Próximo fim-de-semana, como não podia deixar de ser, vai haver actividade. Os interessados em voar, deverão manifestar as suas intenções, porque o Blanik vai ser muito solicitado.
Arlindo da Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35

Re: A Covilhã está para durar

Mensagempor Debade em 08 Maio 2009, 08:54

Não posso estou longe !!!!! que inveja ! por cá tirando o fim de semana do 1 de Maio tempo fraco, muito fraco. O raio do anticiclone continua mal posicionado e continuamos a levar com sucessão de frentes quentes, oclusas e o diabo a quatro !! A boa novidade é que os PW5 foram finalmente certificados EASA.

Cumprimentos a todos

Joao
##########################################################################################################

Joao Carlos Almeida da Silva
Debade
 
Mensagens: 47
Registado: 02 Jul 2008, 10:40
Localização: Bélgica

Re: A Covilhã está para durar

Mensagempor Emmanuel em 08 Maio 2009, 20:48

Eu quase que podia este fim de semana, quase quase!
Mas tinha de pelo menos passar aí dois dias, por causa da deslocação Viana-Covilhã não ser tão desgastante num ia de voo.
Porque fazer Viana-Covilhã, voar e depois Covilhã-Viana no mesmo pode ser muito cansativo na viagem de regresso a casa e não me permitiria disfrutar do voo na sua plenitude; enjoo incluído! :lol:

By the way Arlindo, para tua informação, já fiz um voo na Covilhã sem devolver o almoço! :D (apesar de ter enjoado) Parabéns a mim! :lol:

Espero que o tempo se mantenha de boa feição por mais tempo.

Bons voos a quem for voar e bom fim de semana para os outros. ;)

Cumprimentos a todos,
LOMBA, Emmanuel.
Apenas vejo dois tipos de planadores no céu: os Blanik e os outros...
Avatar do utilizador
Emmanuel
 
Mensagens: 252
Registado: 29 Abr 2008, 09:05
Localização: Viana do Castelo


Voltar para Planeamento de Actividades

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron