Campeonato de Voo à Vela em Ocaña

Notícias acerca do Voo à vela

Campeonato de Voo à Vela em Ocaña

Mensagempor Arlindo Silva em 30 Jun 2008, 16:38

Como é sabido de muitos, temos vários atletas a competir no campeonato de voo à vela dos nossos hermanos. Entre eles está o nosso companheiro/sócio de aventuras Luís Castanheira em representação do Norte.

Acabei de receber uma chamada dele, para me comunicar que tinha "plantado" o meu querido LS 1 F a 60 kms de Ocaña, sem grandes consequências para o planador (uma porta do trem arrancada) e felizmente sem consequência alguma para o Luís.

No momento em que falavamos estava a chegar junto dele o Ricardo Fernandes que deduz também deve ter aterrado nas próximidades.........por solidariedade com o Luís de certeza, lol.

Logo que saiba mais novidades informo, ou melhor ainda vou pedir ao Luís para fazer ele próprio o relato das suas avaenturas.

Saudações aeronáuticas.

Arlindo da Silva
Arlindo Silva
 
Mensagens: 42
Registado: 17 Jun 2008, 15:35

Re: Campeonato de Voo à Vela em Ocaña

Mensagempor Emmanuel em 30 Jun 2008, 20:05

Olá a todos,

venho aqui deixar uma saudação especial ao Luis Castanheira, com votos para rapidamente voltar aos céus! ;)
Deixo também os meus votos de rápidas melhoras ao LS1 do Arlindo, que ainda não conheço ao vivo, mas de que já tão bem ouvi falar.

Finalmente, deixo aqui uma ligação a uma página onde se pode saber mais sobre o evento e onde está disponível o LOG do Luis:
http://www.vueloavela.org/index.php?opt ... &Itemid=29

Cumprimentos a todos,
LOMBA, Emmanuel.

P.S. Luis, ficamos à espera de um relato do teu voo, na primeira pessoa.
Apenas vejo dois tipos de planadores no céu: os Blanik e os outros...
Avatar do utilizador
Emmanuel
 
Mensagens: 252
Registado: 29 Abr 2008, 09:05
Localização: Viana do Castelo


Voltar para Notícias do voo à vela

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron